Na RAVVA, queremos que sua experiência seja tão confortável quanto vestir nossas peças. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, mantemos uma política simples, transparente e alinhada às suas necessidades.
Arrependimento ou Desistência
Prazo: 7 dias corridos após o recebimento.
Condições para aceitar a devolução
-
Peça sem uso, odores ou manchas
-
Embalagem original, com etiquetas e lacres intactos
-
Todos os acessórios e brindes recebidos
Soluções oferecidas
-
Troca por outro produto de igual valor *
-
Reembolso integral pelo mesmo meio de pagamento
*Caso o item desejado esteja indisponível, realizaremos o estorno.
Pedido Incompleto ou Produto Incorreto
Prazo para contato: até 7 dias corridos.
Como proceder
-
Recusar o pedido se notar embalagem violada ou item errado
-
Caso já tenha recebido, enviar e-mail para contato@ravvafit.com.br em até 72 h, anexando foto da embalagem e do produto
-
Forneceremos código de postagem sem custo ou agendaremos coleta
Após a conferência, você escolhe entre:
-
Envio do item correto
-
Reembolso integral
Troca por Tamanho
Prazo: 7 dias corridos.
Siga as mesmas condições do tópico “Arrependimento ou Desistência”. Após análise, você poderá trocar pelo tamanho correto (se disponível) ou receber reembolso.
Produto com Defeito
Prazo de solicitação: até 30 dias corridos.
-
Enviar fotos ou vídeo mostrando o defeito para contato@ravvafit.com.br
-
O produto será avaliado conforme o art. 18 do CDC
-
Confirmado defeito de fabricação, ofereceremos: troca por produto novo ou reembolso integral
Itens não elegíveis a troca ou reembolso
-
Produtos em promoção ou liquidação
-
Sinais de uso inadequado, desgaste excessivo ou alterações (costuras, colagens, perfurações etc.)
-
Itens fora dos prazos informados
Passo a passo para solicitar troca ou devolução
-
Enviar e-mail para contato@ravvafit.com.br com número do pedido, CPF e motivo
-
Aguardar código de postagem ou instruções de coleta
-
Embalar o produto conforme orientações e postar nos Correios
-
Análise em até 7 dias úteis após o recebimento; confirmação da solução por e-mail
Dúvidas? Fale com a RAVVA
-
E-mail: contato@ravvafit.com.br
Atendimento de segunda a sexta, 9h - 17h
Estamos sempre prontos para garantir que sua jornada com a RAVVA seja impecável.